terça-feira, 2 de abril de 2013

Governo Presente

Médico, vice-prefeito Dr. Joviano visita comunidades do município e constata problemas na Saúde

"Iremos trabalhar com determinação e afinco para colocar tudo dentro da
normalidade o quanto antes, para o bem de toda nossa população, indistintamente".
Dr. Joviano constata problemas na área de saúde
Atendendo sugestão do prefeito de Novo Progresso, Osvaldo Ramanholi, o vice-prefeito  que é médico, Dr. Joviano José de Almeida, visitou a comunidade Alvorada da Amazônia acompanhado do Secretário de Administração do município Cauby Caetano, quando foram recepcionados por inúmeros moradores e líderes comunitários. A informação é da assessoria da prefeitura.

          Segundo a nota, ambos foram muito bem recebidos, tendo sido acompanhados pelos munícipes em pontos importantes da região, constatando a existência de sérios problemas apontados pelos moradores como prioridades para ser resolvidos, considerados essenciais para o bem estar dos que ali residem.

No Posto de Saúde, unidade que atende a comunidade e atenciosamente Dr. Joviano ouviu as solicitações dos que ali procuram por algum tipo de atendimento, tratamento ou mesmo por medicamentos. “A falta de remédios em breve estará sanada, pois a municipalidade já adquiriu uma grande quantidade e o fornecimento estará regularizado em todas as unidades de saúde de Novo Progresso”, disse.

Ainda na saúde, o vice-prefeito constatou o não funcionamento do consultório odontológico, além dos equipamentos para esterilização de material de uso diário, que não estão funcionando adequadamente. “Esses problemas setoriais e específicos serão resolvidos assim que possível e os equipamentos para esterilização de vital importância, requerem certa urgência”, destacou.

Diante da complexidade se necessita de um pouco mais de tempo para que providências eficazes sejam tomadas. “Peço encarecidamente a compreensão da população nesse momento difícil pelo qual a administração de Novo Progresso atravessa, mas tenham a certeza que iremos trabalhar com determinação e afinco para colocar tudo dentro da normalidade o quanto antes, para o bem de toda nossa população, indistintamente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário