terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Música do Dia

MARTIN SOLVEIG

Hello
I could stick around and
get along with you
Hello
It doesn't really mean that
I'm into you
Hello

You're alright but I'm here
darling to enjoy the party
Don't get too excited cause
that's all you get from me
Hey

Yeah I think you're cute
but really you should know
I just came to say hello
Hello, hello, hello

I'm not the kinda girl who
get messed up with you
Hello
I'mma let you try
to convince me to
Hello

Its alright I'm getting dizzy
just enjoy the party
Its okay with me if you
don't have that much to say,
hey

Kinda like this thing but there's
something you should know
I just came to say hello
Hey, hey
Oi
Eu poderia ficar por aqui
e me entrosar com você
Olá
Isto não significa que
eu estou a fim de você
Olá

Você é legal, mas eu estou aqui
querido para aproveitar a festa
Não fique muito animado porque
isso é tudo que você terá de mim
Hey
♪ 
Sim, eu acho que você é bonito
mas você deve saber
Eu só vim aqui para dizer olá
Olá, olá, olá
♫ 
Eu não sou o tipo de garota que
vai zoar com você
Olá
Eu vou deixar você tentar
me convencer
Olá

Está tudo bem, estou ficando tonta,
só aproveite a festa
Por mim tá tudo bem,
se você não tem muito o que dizer,
hey

Até gosto disso mas há
algo que você deve saber
Eu só vim aqui para dizer olá
Hey, hey
♪ ♪ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário